quinta-feira, 24 de maio de 2012



PREFEITURA DE BERILO CONVOCA CANDIDATOS DO CONCURSO PARA REALIZAÇAO DE NOVAS PROVAS


Provas serão realizadas no dia 17 de junho para candidatos a vagas de nível superior
A Magnus Concursos publicou em sua página na internet a convocação de novas provas para o concurso público de preenchimento de vagas para profissionais de nível superior da Prefeitura de Berilo.
As novas provas serão realizadas no dia 17 de junho de 2012, domingo, a partir da 9 horas,na Escola Estadual de Berilo, no bairro Dom Silvestre, na cidade de Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.
A convocação é somente para os candidatos aos cargos de Advogado, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonaudiólogo, Nutricionista. Pedagogo, Professor e Psicólogo.
Entenda do caso
O Concurso Público da Prefeitura de Berilo foi anulado devido à empresa Magnus Concursos ter utilizado das mesmas provas aplicadas em concurso da Prefeitura de Vazante, no noroeste de Minas.
O pedido de anulação foi acionado por dois professores que tiveram os direitos negados
pela Comissão Organizadora do Concurso. O Ministério Público entrou com uma ação judicial de pedido de anulação, acatada pelo Juiz de Direito.
Um Termo de Ajuste de Conduta foi assinado entre a Prefeitura de Berilo e o Ministério Público, com o compromisso de realização de novas provas para os atuais inscritos até a data de 30.06.2012.  

Fonte: Blog do Banu

Nenhum comentário:

Postar um comentário